PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA ou DEVOLUÇÃO:

A execução do procedimento de troca ou devolução da compra (realizada em nosso site) deve ser feita online, exclusivamente através do canal de atendimento whatsapp: 

 

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

A troca ou desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

CONDIÇÕES GERAIS:

  • É importante ressaltar que o recebimento do produto deve ser recusado caso: a embalagem do produto esteja violada ou com aspecto de violação, ou o produto apresentar avarias;
  • A Caneva não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A devolução do produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de devoluções;
  • Produtos enviados sem aviso prévio, serão devolvidos ao consumidor;
  • A Caneva se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram de um defeito de fabricação do produto;
  • Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência;
  • Se o produto solicitado para troca não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Caneva imediatamente devolverá o produto.

Nós da Caneva, desejamos sua total satisfação e queremos que sua experiência em nossa loja online seja absolutamente perfeita. Sendo assim, criamos uma Política de Troca e Devolução alinhada às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078, de 1990).